Homem morre dormindo após casa desabar sobre ele e vídeo mostra o momento do resgate

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas o homem já havia falecido quando chegaram

Anúncios

Na madrugada desta quinta-feira (18) um homem de 44 anos de idade morreu na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, em decorrência de um desabamento. A casa em que o homem dormia, acabou desabando em cima dele, e o mesmo não resistiu aos ferimentos causados pela tragédia. Américo dos Santos morava na avenida das Torres, ao lado de uma igreja. Ele dormia no momento do desastre.

Anúncios

Os vizinhos do homem declararam que diante do acontecido, acordaram assustados com o barulho causado pelo desabamento, e que o fato ocorreu por volta das 1h24. De acordo com relatos, foi ouvido um estrondo no momento. Alguns acreditavam ter sido uma batida de carro na avenida em um primeiro momento, ou uma explosão.

Logo em seguida, diante do barulho os vizinhos saíram de casa e foram até o local para ver o que havia ocorrido de fato. Ao chegarem até a área, se depararam com desabamento da casa de Américo.

Anúncios

A casa em que o homem vivia desabafou e quando os vizinhos correram até o local para tentar prestar ajuda a Américo, se depararam com destroços do imóvel no chão. Os moradores da região então logo chamaram a equipe de resgate para que fosse até o local da tragédia socorrer o homem.

O Corpo de Bombeiros em seguida chegou ao local para fazer o resgate, e teve muito trabalho para retirar o homem em meio aos destroços. No entanto, ao conseguirem retirar Américo do local, ele já havia falecido por não resistir aos ferimentos causados pelo desabamento de sua casa.

https://twitter.com/portaldoholanda/status/1362357162379517952

Via: ultimasnoticiasdobrasil.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.