Homem não aceita fim de relacionamento mata namorado da ex a facadas e foge em seguida

Um homem de 21 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (13/10) após ser atacado com golpes de faca por um homem de 22 anos no Bairro Solar do Barreiro, na região de mesmo nome, em Belo Horizonte.

Anúncios

Na madrugada desta quarta-feira (13) um homem de 21 anos morreu após ser atacado por um outro homem de 22 anos com uma faca.

O crime aconteceu no bairro Solar do Barreiro em Belo Horizonte, a vítima era namorado da ex do assassino, o rapaz chegou no condomínio de moto ele invadiu o local, a ex-mulher saiu para conversar com o ex e nesse momento o atual namorado estava com ela.

Anúncios

O homem foi tirar satisfações estava com uma faca os dois se desentenderam e esfaqueou o rapaz, o atendimento móvel de urgência foi acionado a vítima foi levada para o hospital mas acabou morrendo no caminho.

A Polícia Militar foi acionada e o criminoso acabou conseguindo fugir, a polícia está realizando buscas por toda parte para encontrar o assassino do rapaz.

Anúncios

A moça disse que o ex-namorado era muito violento não imaginava que ele era capaz de fazer algo assim, ele não aceitava o fim do relacionamento mas não chegou a fazer nenhuma ameaça.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.