Polícia prende jovem em flagrante após abandonar recém-nascido em pasto da cidade: “Desumano”

Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil sob suspeita de tentativa de homicídio em Emilianópolis, no interior paulista, na última sexta-feira (8). O motivo da prisão seria o abandono de uma recém-nascida em um pasto da cidade

Anúncios

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante pela polícia no momento que estava tentando matar o próprio filho.

O caso aconteceu na última sexta-feira (8) em Emilianópolis interior de São Paulo, a polícia prendeu a mulher e segundo informações dos policiais ela estaria abandonando uma recém-nascida no pasto da cidade, a bebê de pouco mais de 2 kg e 45 cm tinha parte do cordão umbilical no corpo.

Anúncios

Os policiais encontraram e levaram para o posto de saúde mais próximo onde recebeu os primeiros socorros, depois foi transferida para o Hospital Presidente Prudente, até o momento o bebê está com estado de saúde estável.

Anúncios

Daniel Aparecido delegado responsável disse que a polícia recebeu informações que a mulher estaria abandonada uma criança na mata.

A polícia foi ao local encontrou manchas de sangue no quintal da suspeita, eles questionaram a jovem sobre o sangue e ela disse que estava menstruada e teve hemorragia, mas ao ser confrontada pelos policiais ela confessou que havia abandonado a criança no cerrado.

A jovem disse que fez isso porque já tinha um filho não tinha condições de cuidar da bebê, a mulher foi presa em flagrante, a polícia levou o bebê para o hospital.

Um morador próximo ouviu o choro do bebê foi até o local onde estava a criança, o rapaz identificado como Túlio Manfrin pegou a criança, ele é morador dos fundos, ele disse que ligou para um policial militar ficou com medo de ligar no 190 e demorar muito pois a bebê estava sangrando parecia que o parto tinha acontecido naquele instante, a polícia chegou rapidamente ao local socorreram a bebê e prenderam a mãe.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.