“Me jogou na parede e me obrigou” diz jovem em presidio que acusa policial penal de estupro

Jovem contou ao RJ2 que não dorme e nem se alimenta bem há três dias. Corregedoria da Seap investiga o agente.

Anúncios

Uma jovem de 24 anos foi abusado no sistema penal no Rio de Janeiro, a jovem acusa o policial de ter jogado na parede e a forçado, ela está traumatizada com o que aconteceu.

Contou que não consegue se alimentar nem dormir direito a vários dias, o agente foi autuado após a denúncia, segundo informações do presídio as agressões aconteceram no sábado dia (9) dentro de um banheiro no presídio em Benfica Zona Norte do Rio de Janeiro.

Anúncios

A jovem contou que o agente havia falado para ela que iria adiantar audiência de Custódia em troca de sexo oral, ela recusou mas ele a obrigou, contou que foi para realizar uma triagem o agente falou que ela deveria aguardar um tempo que ia conversar com ela, achou normal tudo mas na triagem só é permitida a entrada somente de mulheres.

O agente disse que iria dar um arranjo na audiência de custódia, ela foi ao banheiro ele foi atrás e quando ela se virou ele estava com órgão genital para fora e mandou ela fazer sexo oral, que iria adiantar a papelada.

Anúncios

Nesse momento ele a puxou pelo cabelo jogou na parede e obrigou a fazer sexo oral nele, a jovem está em estado de choque, em seguida o agente Alcides Barbosa afirmou que a mulher teria concordado em ter relação com ele.

Ele chegou a admitir que aconteceu a relação sexual mas que era consentimento dela, ele chegou a admitir que falou sobre uma antecipação na audiência de Custódia, mas era mentira ele não tem condição alguma de agir nesse quesito.

O secretário da Administração Penitenciária afastou o agente, o advogado da jovem disse que com certeza o agente precisa ser punido para que isso não volte a acontecer.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.