Homem nu sobe em estatua na praça XV no Rio de Janeiro e anuncia que só sairá dali quando for vacinado

Um homem nu subiu na estátua de General Osório, na Praça XV, no Centro do Rio de Janeiro e anunciou que só sairia dali quando fosse vacinado. O protesto inusitado por vacina, realizado nesta quarta (17), chamou atenção de curiosos que passavam pelo local.

Anúncios

A pandemia da covid-19 tem levado muitas pessoas ao desespero, diante das dificuldades necessidades falta de emprego medo do vírus leva muitos a atitudes inusitadas.

No Rio de Janeiro na Praça XV, um homem subiu na estátua do General Osório e anunciou que somente sairia daquele local se fosse vacinado.

Anúncios

O protesto inusitado chamou atenção muitas pessoas que fizeram vídeos e publicaram nas redes social e acabou viralizando.

O protesto do homem foi realizado nesta quarta-feira (17) e chamou a atenção de muitos curiosos que passavam pela praça no centro do Rio de Janeiro.

Anúncios

Os agentes da guarda municipal chegaram ao local conversaram com homem e ainda colocaram uma escada e tentaram convencê-lo a descer do local, não somente porque estava nu, mas por ser perigoso e poder cair de uma altura significativa.

Mas segundo vídeo que circulou nas redes sociais o homem não aceita a escada e disse que irá continuar no protesto, ele é filmado por dezenas de pessoas que passam no local, após muito tempo de conversa o homem acabou preso.

O agrupamento da polícia do centro informou que o homem se recusou a descer da estátua e por isso ele foi forçado a sair do local, ele foi conduzido para quinta delegacia de polícia, diante do delegado o homem alegou que o seu protesto nu na praça era um protesto uma manifestação artística a favor da vacinação, pois somente através do imunizante se pode vencer a covid.

 

 

Via: correio24horas.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.