De acordo com informações da polícia, a família da vítima resolveu não prestar queixa contra o homem, porque segundo eles ele sofre de distúrbios mentais e no momento em que atacou a esposa não estaria lúcido.
O canal em que a balsa atravessava no momento do ocorrido é um canal muito movimentado e os navios demoram aproximadamente duas horas para chegar de um local ao outro. Se a mulher tivesse caído na água provavelmente ela teria morrido afogada.
Eşini feribottan atmıştı! Dehşetin görüntüsü 5 yıl sonra ortaya çıktı
Endonezya'nın Sundra Strait bölgesinde bir feribotun güvenlik kamerasına yansıyan görüntüler dünyanın gündemine oturdu. pic.twitter.com/sd5P0yytb6— Meridyen Haber (@meridyenhaber) March 8, 2023
No ano de 2018, um homem também tentou jogar sua namorada de uma embarcação depois que os dois tiveram uma discussão, isso teria acontecido quando os dois atravessavam o mar da Tasmânia.
No mês de novembro do ano de 2022, a Guarda Costeira dos Estados Unidos encontrou um homem à deriva no mar, ele teria caído de uma embarcação. O homem estava muito confuso e apresentava hipotermia por ter resistido ao mar por aproximadamente 15 horas.
Via: noticias.r7.com