Homem pega a esposa no colo, joga para fora da balsa em que estavam e sai andando como se nada tivesse acontecido

Anúncios

De acordo com informações da polícia, a família da vítima resolveu não prestar queixa contra o homem, porque segundo eles ele sofre de distúrbios mentais e no momento em que atacou a esposa não estaria lúcido.

O canal em que a balsa atravessava no momento do ocorrido é um canal muito movimentado e os navios demoram aproximadamente duas horas para chegar de um local ao outro. Se a mulher tivesse caído na água provavelmente ela teria morrido afogada.

Anúncios

No ano de 2018, um homem também tentou jogar sua namorada de uma embarcação depois que os dois tiveram uma discussão, isso teria acontecido quando os dois atravessavam o mar da Tasmânia.

Anúncios

No mês de novembro do ano de 2022, a Guarda Costeira dos Estados Unidos encontrou um homem à deriva no mar, ele teria caído de uma embarcação. O homem estava muito confuso e apresentava hipotermia por ter resistido ao mar por aproximadamente 15 horas.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.