Na última segunda-feira (21) um homem foi preso suspeito de matar a companheira com golpes de faca.
O crime aconteceu na casa onde eles moravam no bairro Santa Maria em Belo Horizonte, o homem ao ser preso confessou o crime.
Vizinhos relataram para polícia que ouviram gritos e pedidos de Socorro vindo do imóvel, dentro da residência estavam três crianças filhas da vítima de um relacionamento anterior.
Até o momento a polícia não sabe a motivação do crime mas quando a polícia chegou até o local o homem não resistiu à prisão ele foi levado para a delegacia de mulheres no bairro Preto região centro-sul da Capital Mineira.
A faca foi apreendida foi levada para perícia e o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal.
Os vizinhos informaram que o casal sempre tinha discussões eles sempre ouviram brigas gritos dentro da casa, eles acreditam que o homem sempre espancava a mulher e provavelmente ela tenha decidido se separar dele e ele por não aceitar o fim do relacionamento tenha cometido esse crime bárbaro.
Mas até o momento essas são apenas informação não confirmadas, o que se sabe é que o homem sempre foi muito violento ele usou uma faca e esfaqueou a companheira na frente das crianças.
Os moradores do prédio disseram que estão assustados pois local sempre foi familiar e muito tranquilo. A polícia segue investigando o caso e o suspeito está preso.
Via: noticias.r7.com