Homem é preso em flagrante após matar a esposa a facadas na frente dos 3 filhos

Homem confessou crime e foi preso em flagrante; mulher foi morta com golpes de faca dentro de apartamento onde morava

Anúncios

Na última segunda-feira (21) um homem foi preso suspeito de matar a companheira com golpes de faca.

O crime aconteceu na casa onde eles moravam no bairro Santa Maria em Belo Horizonte, o homem ao ser preso confessou o crime.

Anúncios

Vizinhos relataram para polícia que ouviram gritos e pedidos de Socorro vindo do imóvel, dentro da residência estavam três crianças filhas da vítima de um relacionamento anterior.

Até o momento a polícia não sabe a motivação do crime mas quando a polícia chegou até o local o homem não resistiu à prisão ele foi levado para a delegacia de mulheres no bairro Preto região centro-sul da Capital Mineira.

Anúncios

A faca foi apreendida foi levada para perícia e o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal.

Os vizinhos informaram que o casal sempre tinha discussões eles sempre ouviram brigas gritos dentro da casa, eles acreditam que o homem sempre espancava a mulher e provavelmente ela tenha decidido se separar dele e ele por não aceitar o fim do relacionamento tenha cometido esse crime bárbaro.

Mas até o momento essas são apenas informação não confirmadas, o que se sabe é que o homem sempre foi muito violento ele usou uma faca e esfaqueou a companheira na frente das crianças.

Os moradores do prédio disseram que estão assustados pois local sempre foi familiar e muito tranquilo. A polícia segue investigando o caso e o suspeito está preso.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.