Um comerciante de 43 anos foi preso na última quarta-feira (13) acusado de estupro de vulnerável.
O caso aconteceu no bairro de Guaíba região metropolitana de São Luís, a vítima uma menina de oito anos de idade, de acordo com o delegado Sidney Oliveira o crime teria acontecido no dia 22 de julho.
A prisão preventiva foi realizada essa semana, o comerciante do bairro deu um pirulito para uma menina de 8 anos e tocou nas suas partes íntimas, o ato criminoso foi flagrado pela mãe da menina que começou a gritar pedir ajuda de vizinhos.
Ela chegou a ser ameaçada com uma faca, a mãe da criança registrou o caso na delegacia de Paço do Lumiar, a polícia civil realizou exames de perícia para comprovar o crime e a criança chegou a confirmar o abuso a própria menina contou o que o comerciante fez.
O comerciante trabalha no bairro Iguaíba em Paço do Lumiar região metropolitana de São Luís, a criança estava no mercado que pertence ao homem, estava acompanhada da mãe, ele deu pirulito para a menina e ao mesmo tempo tocou em suas partes íntimas.
A mãe viu e no mesmo instante pediu ajuda das pessoas, o homem pegou uma faca para ameaçá-la, a polícia não chegou a informar se já houveram outros casos a qual esse comerciante esteve envolvido, mas acreditam que provavelmente isso tem acontecido principalmente com crianças que estejam sozinhas no seu mercado.
Qualquer abuso contra criança e adolescente deve ser denunciado na delegacia, ninguém pode se calar, fechar os olhos ou ser indiferente com esse tipo de situação.
Via: imirante.com