Homem que agrediu a ex-mulher no centro de Mineiros de Tietê foi preso, mas teve o alvará de soltura concedido pela justiça nesta quarta-feira (6).
A polícia declarou que o homem foi preso por violência doméstica, mas será investigado em liberdade, uma medida protetiva foi estabelecida pela justiça para que ele mantenha distância de no mínimo 200 metros da vítima.
O crime aconteceu na última terça-feira 5, as câmeras de segurança de casas próximas gravaram toda a violência contra a mulher, a polícia ainda disse que o suspeito procurou pela mulher na loja onde ela trabalha e ameaçou de morte.
A mulher com medo denunciou a ameaça na unidade da Polícia Militar, o homem não gostou nada do que a mulher fez e quando ela retornava do trabalho a abordou no meio do caminho e começou as agressões.
Foram tapas, chutes, socos, até que ela caiu no chão e ele continua agredindo, segundo a Polícia Militar durante um patrulhamento feito pelos PMs o homem foi encontrado, ele negou todas as acusações, mas as imagens de câmera de segurança confirmavam toda a violência.
Ele foi apreendido por violência doméstica, mas foi solto pela justiça para responder ó processo em liberdade, essa decisão da justiça causou indignação na vítima como nos seus parentes.
Os agentes informaram que essa decisão está prevista na lei e que isso não significa que a justiça está falhando, pois ele pode ser condenado.
Via: g1.globo.com