Homem que matou os ex sogros e enviou recado para a ex-esposa é preso: “Liga para ela e fala para ir até a casa dos pais com a polícia, só isso”

Segundo a PRF, no momento da prisão, o suspeito confessou o crime e contou que tentou tirar a própria vida. Ele estava com os dois pulsos feridos.

Anúncios

Sérgio Luiz de 55 anos está sendo acusado de matar os ex sogros, o caso aconteceu na cidade de Curitiba Paraná.

Sérgio foi detido pela polícia rodoviária de Biguaçu em Florianópolis, após a prisão o suspeito confessou que tentou contra a própria vida.

Anúncios

Após ele cometer o crime ligou para um amigo pedindo para que a ex-mulher que é filha das vítimas fosse avisada que ele havia matado os sogros, 1liga para ela fala para ir até a casa dos seus pais com a polícia é isso que tenho para dizer’, disse Sérgio.

Sérgio ainda enviou o áudio para a polícia confessando que matou o casal, ele disse aos policiais que já estava com 55 anos sabia que ia pagar muito por isso pelo crime que cometeu, tinha consciência do que fez, mas disse que ficou muito revoltado.

Anúncios

Segundo testemunhas é uma mistura de sentimentos vingança pois ele queria matar os outros para trazer mal para a ex-mulher, ele discutia sempre por causa da Separação, não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia agora está coletando imagens de câmera de segurança da região para tentar descobrir como Sérgio chegou até a residência e a que horas ele agiu e se também ele estava sozinho.

Sérgio disse que cometeu o crime com consciente sabia de tudo que estava fazendo e queria fazer, a família tá muito abalada com o que aconteceu e quase nem conseguem acreditar pois o casal era muito querido.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.