Jovem de 18 anos grávida de 7 meses sofre tentativa de abuso pela 2ª vez: “Tentaram me jogar dentro do carro”

Jovem de 18 anos, que está grávida de 7 meses, sofreu uma tentativa de estupro em uma das ruas do bairro Alameda, em Várzea Grande. O crime ocorreu no final da tarde de quinta-feira (28). Ela foi puxada pelo passageiro de um veículo

Anúncios

Jovem de 18 anos grávida de 7 meses sofreu tentativa de abuso no bairro Alameda em Várzea Grande.

O crime aconteceu na última quinta-feira (28), segundo informações a jovem foi puxada por um passageiro de um veículo, mas ela conseguiu fugir.

Anúncios

A jovem disse que esta é a segunda vez que sofre uma tentativa de estupro, segundo o boletim de ocorrência a jovem estava na rua ela voltava para casa da mãe quando se aproximou dela um veículo branco e andou devagar ao seu lado.

De repente o carona a puxou pelo braço e segurou o firme e dizia que ela era muito bonita, ela conseguiu revidar e se soltar e fugir.

Anúncios

A jovem contou que o passageiro disse que queria dar uma volta com ela assegurou pelo braço e puxou ela conseguiu se afastar e fugir, ela disse que os motorista tentou segui-la mas logo desistiram e foram embora.

A jovem contou que no mês de fevereiro desse mesmo ano ela estava voltando para o trabalho e um carro parou na rua um passageiro a abordou segurou ela pelo braço e a puxou para dentro do veículo, mas ela conseguiu escapar e correr pelas ruas.

O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela polícia, segundo informações do Delegado responsável pelo caso tem sido frequentes esse tipo de caso.

Todas as mulheres por mais que sofreram assédio ou tentativa mesmo não tenho concluído é preciso procurar a delegacia e fazer uma denúncia para que a polícia esteja investigando, pois muitas vezes pode ser tratar do mesmo criminoso que aborda jovens indefesas na rua.

 

Via: radio93fm.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.