Mulher publica vídeo e sem querer envia para rede social

Amigos e familiares ficaram em choque após a publicação do vídeo

Anúncios

Ao decidir gravar um vídeo com conteúdo íntimo, a pessoa que se expõe na frente das câmeras necessita de tomar alguns cuidados, tanto no momento da gravação quanto também no momento em que o conteúdo é enviado.

Se algum erro for cometido, a situação pode ficar completamente descontrolada a ponto de causar muita confusão. E foi simplesmente isso o que aconteceu com uma mulher que mora na Bulgária.

Anúncios

De acordo com informações do The Sun, a mulher de nome Zeinepa Galibova deitada em sua cama, se sentiu entediada e decidiu que gravaria um vídeo íntimo para o seu marido, que atualmente trabalha no Reino Unido.

Na gravação feita, a mulher lambe os lábios enquanto coloca a câmera próxima de seus seios. Ao mesmo tempo, emojis de flores vão surgindo no canto da tela.

Anúncios

O problema, porém, aconteceu no momento em que ela estava enviando o vídeo. Isso porque no momento de enviar as imagens quentes, ela cometeu um grande deslize e, em vez de mandar de forma privada para o seu marido, ela acabou por publicar em sua conta do Facebook, onde diversas pessoas puderam ver.

De acordo com informações da mídia local, os amigos, juntamente dos familiares ficaram perplexos após verem o “conteúdo sexual” em meio ao seu feed na rede social. Zeinepa tem cerca de dois mil contatos no Facebook, o que indica que muitas pessoas viram a publicação feita.

Tabloides internacionais afirmam que o filho do casal, de 20 anos, contou que não vai poder “voltar para sua casa por pelo menos cinco anos” por causa de toda essa situação no mínimo embaraçosa criada e vivida por sua mãe. Alguns relatos ainda dizem que o marido dela ficou bastante irritado com toda a história e não quis conversar com ela por alguns dias.

Para conseguir dar a volta por cima de toda essa situação, ela recorreu aos seus amigos mais próximos para pedir ajuda. E com isso, você agora já sabe: se decidir gravar um vídeo íntimo, tome cuidado em enviar para a pessoa certa e não para todos os seus contatos de sua rede social.

 

Via: delas.ig.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.