Mãe sufoca criança de 1 ano pois ela não parava de chorar

A mãe confessou o crime sendo presa devido à acusação a criança não resistiu

Anúncios

Uma mãe nos Estados Unidos durante um momento de nervosismo tomou uma atitude que mudou todo o rumo de sua vida e acabou sofrendo as consequências de um ato cometido em alguns minutos e acabou sendo muito trágico.

Neriah Dilley de 27 anos agora sofre acusações por matar sua filha de apenas 1 anos, os bombeiros foram chamados, mas a criança acabou morrendo pouco tempo após chegar ao hospital.

Anúncios

A mae conta que a menina chorava muito e ela estava sobrecarregada, pois não aguentava mais cuidar de tudo sozinha, e durante um acesso de raiva apertou o pescoço da criança que acabou ficando sem ar.

O fato ocorreu no dia 9 de outubro e quando notou que a menina não estava respirando bem a mãe chamou o corpo de bombeiros para socorrer a criança, os médicos disseram que ocorreu lesão cerebral por falta de oxigênio.

Anúncios

Na autópsia foi encontrada múltiplas contusões e hemorragia além de ter ficado as marcas das mãos da mãe ao redor do pescoço da criança, a mãe negou o ocorrido porem confessou em segundo depoimento mas disse que as lesões não foram causadas por ela e sim por um acidente anterior envolvendo uma outra criança de 3 anos, ela teria apenas enforcado a criança.

A avó da menina precisou fazer uma vaquinha para conseguir arrecadar dinheiro para o funeral da neta já que ela alegou ter sido algo muito repentino e que não tinha condições de fazer o que a menina merecia.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.