Homem que morava na rua tira a vida covardemente de idosa de 83 anos que o acolheu, detalhes são horríveis

Anúncios

A situação era temporária, o homem não iria ficar muito tempo em sua casa, mas acabou ficando mais de um ano e apesar da bondade da idosa com Allan a situação não era boa e ela pediu que ele saísse de sua casa por diversas vezes.

De acordo com a informação do promotor que julgou o caso o homem bebia e era muito agressivo e estava decidido a não sair da casa, mas se tornar o dono dela. Allan sabia que se Patrícia morresse ele teria que sair da casa, mas se ela sumisse por um tempo ele poderia ficar, então armou um plano diabólico.

Anúncios

Na madrugada do dia 24 para 25 de julho de 2021 o homem atacou a idosa de forma violenta e a matou, queimou o seu corpo em uma fogueira que fez no quintal para destruir as pistas do seu crime bárbaro contra a mulher que tanto o ajudou.

Depois de queimar o corpo, o que sobrou ele enterrou. A polícia não conseguiu determinar as causas da morte porque não sobrou quase nada.

Anúncios

O julgamento de Allan está acontecendo e deverá durar três semanas, chegou a se levantar a suspeita de que ele teria um transtorno de personalidade, mas foi avaliado e para alívio dos familiares irá a julgamento.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.