Homem quebra porta e celular da clínica da esposa, após ela não ter feito o almoço na hora certa, em Aparecida de Goiânia, diz polícia

De acordo com o delegado, o suspeito acordou na hora de almoço, após ter passado a noite a trabalhar, se irritou pelo caso de o almoço não estar pronto e deu inicio a uma discussão.

Anúncios

Homem quebrou a clínica da esposa depois de ela não ter feito o almoço a hora certa. O homem está a ser investigado pelas autoridades, em Aparecida de Goiânia. De acordo com as informações da polícia, o suspeito teria acordado, na hora da refeição, após ter passado a noite a trabalhar, acabando por ficar irritado por ela não ter feito a refeição e deu início à discussão.

Moacir Filho, delegado que está a acompanhar o caso disse que, ele trabalha de aplicativo, chegou a dormir até mais tarde. Ainda segundo o delegado, o homem acordou, e não tinha o almoço pronto. Durante a discussão, ele causou danos matérias quebrando o celular da esposa, e a porta do estabelecimento.

Anúncios

O homem foi detido, neste último domingo, depois de uma vizinha ter escutado o barulho e ter chamado a PM. Após ser detido, ele foi levado até à delegacia, e saiu em liberdade um tempo depois, de ter pagado uma fiança, no qual o valor não foi divulgado.

A mulher disse ainda, que é casada, há três anos, e que o marido nunca foi agressivo. O delegado confirmou ainda, que não existiram danos morais, mas apenas danos materiais. A perícia irá verificar o valor dos dados causados.

Anúncios

A mesma entidade, pediu que fosse emitida uma protetiva para a vítima, onde foi aceite pela Justiça. No qual está prescrito o afastamento do lar, ou seja, o homem tem que abandonar a casa, onde vive, logo que seja notificado.

O delegado falou ainda, que está escutando as testemunhas, e vizinhos, para terminar o inquérito.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!