Homem recebe auxílio emergencial de R$ 43 milhões por engano

Anúncios

O beneficio oferecido pelo governo norte americano é de US$ 1.700, o equivalente á 9 mil reais, o valor depositado por engano foi descoberto quando o homem se dirigiu á um terminal de atendimento para fazer o saque de 200 dólares.

E então ele resolveu fazer a verificação do saldo em sua conta, na hora que ele viu o saldo em sua conta, Charles fez questão de repetir a operação por diversas vezes para verificar se realmente havia aquele saldo.

Anúncios

Apesar do valor ser real que estava na sua conta, o sonho de ser um milionário durou muito pouco tempo, pois logo na semana seguinte o valor já não estava na conta de Charles.

Na segunda feira, dia 20, o homem procurou o banco para saber qual era o seu saldo, e para a sua surpresa só havia o valor de US $ 1.700., que seria o do beneficio.

Anúncios

Charles desabafou diante de toda a situação, e afirmou que foi muito chato o que aconteceu, pois ele deixou de ser milionário para voltar a ser um falido, afirmou ele a emissora de TV que o entrevistava.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.