Homem sofre tentativa de assalto e é salvo por pit bulls que o resgatou

Robert McGowan foi surpreendido pelo amor de suas cadelas, Ellabelle e Ladybug. “Elas expulsaram os bandidos”, afirmou ele

PUBLICIDADE

Vamos contar para vocês agora uma linda historia de carinho e amor entre um homem e duas cachorrinhas chamadas Ellabelle e Ladybug são duas pit bulls, que foram abandonadas e maltratadas quando eram novinhas.

Porém a vida dessas cadelinhas tiveram uma reviravolta graças a bondade de um homem chamado Robert McGowan resgatou elas das ruas, e as levou para sua residência. Mas o que Robert ainda não sabia que um dia essas mesmas cachorrinhas o salvaria de um assalto.

O incidente houve quando Robert estava sentado na garagem de casa, no período da noite, e quando derre-pente cerca de quatro lardões invadiram sua Residência. No momento da invasão dos ladroes em sua casa Robert foi covardemente agredido e os criminosos queriam de qualquer maneira que ele desse as chaves do automóvel.

PUBLICIDADE
Logo em seguida, os bandidos foram atacados pelas pit bulls, que defendiam seu dono com unhas e dentes. Com toda a certeza esses criminosos não contavam que seriam surpreendidos e atacados pelos cães que surgiram derre-pente.
”As cadelinhas colocaram eles para correr. Minhas pit bulls vieram correndo para a garagem e permaneceram perto de mim me protegendo a todo momento. Minhas companheiras fieis ficaram com muita raiva latiram toda hora, mostrando para os bandidos que ninguém colocaria as mãos em seu dono e logo em seguida eles fugiram”, disse Robert.