Homem sofre tentativa de assalto e é salvo por pit bulls que o resgatou

Robert McGowan foi surpreendido pelo amor de suas cadelas, Ellabelle e Ladybug. “Elas expulsaram os bandidos”, afirmou ele

Anúncios

Vamos contar para vocês agora uma linda historia de carinho e amor entre um homem e duas cachorrinhas chamadas Ellabelle e Ladybug são duas pit bulls, que foram abandonadas e maltratadas quando eram novinhas.

Porém a vida dessas cadelinhas tiveram uma reviravolta graças a bondade de um homem chamado Robert McGowan resgatou elas das ruas, e as levou para sua residência. Mas o que Robert ainda não sabia que um dia essas mesmas cachorrinhas o salvaria de um assalto.

Anúncios

O incidente houve quando Robert estava sentado na garagem de casa, no período da noite, e quando derre-pente cerca de quatro lardões invadiram sua Residência. No momento da invasão dos ladroes em sua casa Robert foi covardemente agredido e os criminosos queriam de qualquer maneira que ele desse as chaves do automóvel.

Anúncios

Logo em seguida, os bandidos foram atacados pelas pit bulls, que defendiam seu dono com unhas e dentes. Com toda a certeza esses criminosos não contavam que seriam surpreendidos e atacados pelos cães que surgiram derre-pente.
”As cadelinhas colocaram eles para correr. Minhas pit bulls vieram correndo para a garagem e permaneceram perto de mim me protegendo a todo momento. Minhas companheiras fieis ficaram com muita raiva latiram toda hora, mostrando para os bandidos que ninguém colocaria as mãos em seu dono e logo em seguida eles fugiram”, disse Robert.
Após dessa historia viralizar, Robert torce para que o ser humano ame mais os animais e que comecem a adotar cães que precisam de um lar.”Foram cães assim adotados de rua”que me salvaram devo minha vida a eles”. contou o homem.
Alguns estudos feitos por pesquisadores dizem” que o cachorro é sim o melhor amigo do homem.” Os cães nos compreendem mesmo que não consigam falar, eles sabem dar amor e carinho para os donos que estão tristes por algum acontecimento, são incríveis como eles tem toda essas habilidades e são famosos por serem inteligentes. Historias como essa de Robert nos ensinam que os animais são mais que amigos são um verdadeiro membro da família como um filho e sabem o que é amor de verdade.
Os cães segundo informações de veterinários, nascem com instintos protetores, quando os humanos os adotam, eles vão se desenvolvendo essas habilidades dias após dias. Eles gostam mais de ficar junto de uma pessoa do que ficar junto de outros cães.

Via: lifestyle.r7.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.