“Rose Miriam está sendo vítima de violência Contra a Mulher”, diz advogado e ainda quer que o testamento de Gugu seja anulado

Após a abertura do testamento de Gugu Liberato, a polêmica continua desta vez envolvendo o casamento de ambos.

PUBLICIDADE

Já foi revelado que a Justiça decidiu a redução do valor da pensão da mãe dos filhos do apresentador. Mas agora a história já é outra. O advogado que representa Rose Miriam, participou nesta última terça-feira do programa ‘Aqui na Band’. Durante a sua presença , no programa, acrescenta ainda que vai tentar pedir a anulação do testamento deixado por Gugu.

Nesse mesmo documento, o apresentador deixa 75% da sua herança para os seus 3 filhos, e outros 25% para os sobrinhos “Nós estamos estudando a solução de anulação do testamento”, contou. O advogado garante ainda que, sobre tudo que vem a ser relatado, o casamento de Rose com Gugu, era verdadeiro.

“Juntamos todas as publicações dos dois da rede social de Gugu, que prova que eles viviam como casal. Caso você entre na rede social de Gugu, vai ver que as fotos dela sumiram foram excluídas do mesmo”.

“Rose não precisa de inventar nada. Ainda não justificaram qualquer  real valor do patrimônio do apresentador no processo. Fiquei a saber que o valor atinge mais de R$ 1 bi. através da imprensa. Pode até passar mais esse valor, como pode ser bem menos.A unica questão aqui da Rose é moral. Nem o importo de renda da Rose, ainda entregaram para ela”, finalizou.

PUBLICIDADE

Além disso, o representante da viúva , diz que ela está sendo vítima de violência. “O que está acontecendo aqui com Rose, é uma violência contra a mulher. Gugu sempre a definiu ela como’minha eterna companheira’. Até na hora do velório, ela era a esposa dele.