Já foi revelado que a Justiça decidiu a redução do valor da pensão da mãe dos filhos do apresentador. Mas agora a história já é outra. O advogado que representa Rose Miriam, participou nesta última terça-feira do programa ‘Aqui na Band’. Durante a sua presença , no programa, acrescenta ainda que vai tentar pedir a anulação do testamento deixado por Gugu.
Nesse mesmo documento, o apresentador deixa 75% da sua herança para os seus 3 filhos, e outros 25% para os sobrinhos “Nós estamos estudando a solução de anulação do testamento”, contou. O advogado garante ainda que, sobre tudo que vem a ser relatado, o casamento de Rose com Gugu, era verdadeiro.
“Juntamos todas as publicações dos dois da rede social de Gugu, que prova que eles viviam como casal. Caso você entre na rede social de Gugu, vai ver que as fotos dela sumiram foram excluídas do mesmo”.
“Rose não precisa de inventar nada. Ainda não justificaram qualquer real valor do patrimônio do apresentador no processo. Fiquei a saber que o valor atinge mais de R$ 1 bi. através da imprensa. Pode até passar mais esse valor, como pode ser bem menos.A unica questão aqui da Rose é moral. Nem o importo de renda da Rose, ainda entregaram para ela”, finalizou.
Além disso, o representante da viúva , diz que ela está sendo vítima de violência. “O que está acontecendo aqui com Rose, é uma violência contra a mulher. Gugu sempre a definiu ela como’minha eterna companheira’. Até na hora do velório, ela era a esposa dele.
Depois da cerimonia passou a ser apenas ‘amiga’.Rose quer ser reconhecida judicialmente, e moralmente, como ela foi companheira de Gugu por mais de vinte anos.Agora apenas falta uma declaração judicial,que possa finalmente provar que Rose seja reconhecida como deve ser”, disse o advogado da viúva.
O advogado ainda afirma que a médica tem direito a 50% dos bens deixados por Gugu.”Nao entendo porque o Gugu, excluiu a Rose do testamento.Ele tinha feito um documento dizendo que a relação não se encaixa a união estável e ela teria assinado.Mas isso nao aconteceu, Rose é meeira e tem o seu direito dos 50%”, completa.
Via: areavip.com.br