Homem tira a vida da esposa e esconde corpo em porta-malas

Polícia diz que a mulher foi morta a tiros, o suspeito se entregou na manhã dessa sexta

PUBLICIDADE

A polícia militar recebeu, na manhã dessa sexta feira (21), uma confissão de um possível assassinato, que teria ocorrido na cidade de São Gonçalo, município localizado no estado do Rio de Janeiro. O suposto criminoso teria confessado o assassinato de sua esposa, que teria sido morta a tiros.

Aproximadamente às 9 horas da manhã, uma viatura policial foi abordada pelo suspeito. O veículo estaria localizado na BR-101. Ele teria dito, ainda, que o cadáver da esposa estava escondido no porta malas de seu carro, um Ford Focus, com o emplacamento adulterado.

A polícia confirmou que o corpo realmente estava no porta malas do carro, que estava com os vidros dianteiros quebrados, o que poderia significar que tenha havido um possível combate entre o homem e sua esposa antes do assassinato.

A identificação do assassino não foi liberada pelos policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Niterói, que seriam os responsáveis pelo caso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

PUBLICIDADE

A delegacia teria encaminhado agentes para a realização da perícia, no local onde o veículo do assassino foi encontrado.