homens começam a discutir em mercado, mas as mulheres destes saem feridas com disparo de arma de fogo

Um homem, de 31 anos, baleou a companheira, de 40 anos, enquanto tentava matar um desafeto dele, de 30 anos, em Jaíba (MG), no domingo (26). O atirador também baleou a esposa do homem com quem tinha desavença.

Anúncios

Em Jaíba Minas Gerais um homem de 31 anos baleou a companheira de 40 anos de uma vítima enquanto tentava matar o homem de 30 anos, o homem ameaçado também chegou a atingir a esposa deste homem.

Segundo o boletim de ocorrência os dois homens começaram a discutir em um mercado, eles acabaram indo para rua continuaram a discutir.

Anúncios

O suspeito estava com uma arma e atirou em direção a esse homem, a mulher dele entrou na frente foi atingida com um tiro, o homem fugiu e na sequência foi até sua casa pegou uma arma e atirou contra a mulher do outro, as duas vítimas foram levadas para o hospital em estado grave.

O suspeito do crime foi levado para a delegacia, o delegado informou que estava tentando fugir, o homem disse aos policiais que queria matar a outra pessoa porque estava sendo ameaçado e que a mulher dele falava mal da sua companheira.

Anúncios

Testemunha chegaram na informar que a mulher do suspeito já teve um relacionamento amoroso com esse desafeto, a polícia civil também aprendeu o outro homem que estava com um facão na mão.

O caso segundo o delegado se trata de uma discussão entre famílias por motivo fútil, por pouco não terminou em morte.

As duas mulheres foram socorridas e levadas para o hospital e estão fora de perigo, mas é um assunto sem nenhum valor são discussões que eles nunca deixam apagar, testemunhas informaram que eles não podem encontrar em lugar algum que sempre há discussão, mas dessa vez um já foi armado sacou a arma e atirou, felizmente não houve morte.

 

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.