Vídeo que viralizou no TiK ToK; menino surpreende mãe ao revelar que foi atropelado em vida passada e conta detalhes

Na legenda da publicação, Anna explica: “Meu filho falou por 10 minutos sobre como ele foi atropelado por um carro quando era bebê, antes de ser meu bebê”. No vídeo, o menino lembrou sobre quando era um bebê em outra vida. Anna, então, perguntou ao filho: “Você era um bebê de novo?

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos no Texas, uma mulher identificada como Anna Banana ficou surpreendida com o relato do filho sobre uma vida passada, eles estavam conversando quando estava no carro quando o menino começou a falar sobre reencarnação.

A mãe ficou muito chocado com o registro do filho, ele disse que foi atropelado na vida passada, a conversa foi gravada no vídeo a mulher chegou a publicar no Tik Tok e viralizou, a legenda foi ‘meu filho falou por 10 minutos sobre como ele foi atropelado quando ainda era um bebê antes descer o meu filho em uma outra vida’.

PUBLICIDADE

Segundo a mãe a criança lembrou de quando era um bebê em outra vida e ele sofreu acidente, a mulher perguntou ao filho se ele era um bebê de novo ele respondeu que ele fez isso de novo, ele tinha sido atropelado em outra vida.

A mãe ficou muito chocada com o que ele disse, por ser muito pequeno ele ainda disse que ainda não está bem.

PUBLICIDADE

Os comentários no vídeo muitas pessoas chegaram a falar que passaram por situações semelhantes, dizendo que o filho havia se lembrado de ter visto o céu com apenas 4 anos de idade, ter visto uma pessoa conhecida no céu.

Outros disseram que tinha ido em outro planeta chamado Marte e falaram sobre situações de outra vida, muitas pessoas contaram coisas semelhantes, outro chegou a comentar que o filho disse que que na outra vida era casado e tinha dois filhos e sentia muita falta e o menino tinha apenas dois anos de idade, Anna ficou muito chocada com o que o filho falou.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.