Anúncios
Anúncios
Angelina Lopes de 72 anos de idade e seu filho Paulo Lopes de 35 anos foram detidos pela polícia, com eles os policiais encontraram 38 pedras de crack e r$ 1475 em dinheiro.
O fato ocorreu no Jardim Curitiba 3 em Goiânia. No momento da abordagem eles agiram de modo estranho e tentaram subornar os policiais com parte do dinheiro que eles carregavam, que supostamente era da venda de drogas .
Anúncios
A casa onde Angelina morava com o filho é o ponto de venda de drogas, o filho disse a polícia que as drogas pertenciam somente a ele mas foi constatado que no local funcionava uma boca de fumo, fazendo assim a participação de Angelina na venda das drogas.
Ao ser questionada sobre ser presa Angelina diz, que nunca foi a uma delegacia e que sente mal ao estar presa, pois já é de idade além de cuidar de dois netos e de uma filha com problemas mentais.
O filho da idosa que também foi preso, disse que as drogas são dele é que a mãe não teria participação pois tudo era para consumo próprio dele.
Paulo ainda diz que usa 10 pedras de crack por dia e que é usuário há quatro meses ele diz ainda que entrou nas drogas apenas experimentando e assim ficou viciado.
Na prisão Angelina Lopes é conhecida como vovozinha, as presas tem um grande respeito por ela e intenta dar a idosa todo carinho.
Mais o sonho de Angelina é sair e poder disfrutar do pouco tempo de resta de vida com seus netinhos, ela também reconhece que tem que pagar pelo crime cometido, e que a prisão tem ajudado muito ela a reflexionar da vida.
A vida tem como escolher o bem e o mal, você decide qual é o melhor para você. Porque depois temos que pagar pelos nossos atos.
Via: opopular.com.br