O que mais se tem falado nos últimos dias é do período de quarentena que está sendo proposto pelos países. O isolamento familiar é o melhor a se fazer para previnir que novos casos do Covid-19 não sejam detectados.
Na Austrália o número de casos já ultrapassa os 500, e muitas pessoas estão preferindo estocar mantimentos para consumo próprio ou não em suas casas.
Assim, acabam levando mais do que realmente precisam, e na maioria dos casos, fazendo com que falte alimentos e outras mercadorias nos mercados.
A foto em questão foi publicada pelo jornalista Seb Costello, ele estava no supermercado fazendo algumas compras até que avistou uma Senhora próxima de umas prateleiras que estavam vazias. Não demorou muito para a Senhora que faz parte do grupo de risco começar a chorar diante da situação.