Anúncios
Depois de estar sumido, mais de quarenta horas, o idoso foi encontrado morto no quintal do vizinho, na Zona Continental de São Vicente. Segundo as informações dos familiares, o idoso identificado como Martinho Pereira da Cunha, teria sido vítima de uma queda mortal enquanto urinava no terreno.
A filha do idoso, concedeu uma entrevista ao G1, nesta quarta (9), Fabiana Alves, destaca que o pai teria sumido na tarde do último domingo (6), depois de ter saído para beber com um vizinho. Ela destaca ainda, que nessa mesma noite, a família teria iniciado as buscas.
Anúncios
“Achamos estranho, que ele não tinha regressado a casa, e foi então que demos inicio às buscas por aqui, na zona, no IML e postos de saúde”, conta.
Segundo a família, chegou a ser realizado um rastreio, das últimas compras efetuadas com o uso do cartão da vítima, e descobriram que ele teria se deslocado a um bar, para proceder à compra de cerveja.
Anúncios
Apenas os familiares, conseguiram esse registro de compra, e não encontraram mais nenhuma pista, que poderia mostrar onde o idoso estaria. “Ninguém observou ele caminhando por aqui. Ele é uma pessoa que todos conhecem, e ninguém sabia dar qualquer informação. Tudo foi estranho demais.”
O vizinho, com quem o idoso teria ido ao encontro para beber, tinha viajado no fim de semana, e só regressou nesta terça. Logo que regressou, ele também participou das buscas, e decidiu então, dar uma volta pelo seu quintal, e foi nesse momento, que ele achou o corpo do idoso caído num dos cantos do terreno.
A filha relata que possivelmente, o idoso já estaria embriagado, e tenha se despedido do amigo, e aproveitando para urinar no terreno. Por razoes desconhecidas, acabou por cair sem conseguir se levantar mais, e morreu asfixiado.
O (Samu), reiteram essa mesma versão para a família.
Via: g1.globo.com