Idoso desaparecido, é achado morto acidentalmente após mais 40 horas de buscas no quintal do vizinho

Um idoso de 68 anos, que estaria sumido apareceu morto sem querer num quintal de um vizinho em São Vicente.

Anúncios

Depois de estar sumido, mais de quarenta horas, o idoso foi encontrado morto no quintal do vizinho, na Zona Continental de São Vicente. Segundo as informações dos familiares, o idoso identificado como Martinho Pereira da Cunha, teria sido vítima de uma queda mortal enquanto urinava no terreno.

A filha do idoso, concedeu uma entrevista ao G1, nesta quarta (9), Fabiana Alves, destaca que o pai teria sumido na tarde do último domingo (6), depois de ter saído para beber com um vizinho. Ela destaca ainda, que nessa mesma noite, a família teria iniciado as buscas.

Anúncios

“Achamos estranho, que ele não tinha regressado a casa, e foi então que demos inicio às buscas por aqui, na zona, no IML e postos de saúde”, conta.

Segundo a família, chegou a ser realizado um rastreio, das últimas compras efetuadas com o uso do cartão da vítima, e descobriram que ele teria se deslocado a um bar, para proceder à compra de cerveja.

Anúncios

Apenas os familiares, conseguiram esse registro de compra, e não encontraram mais nenhuma pista, que poderia mostrar onde o idoso estaria. “Ninguém observou ele caminhando por aqui. Ele é uma pessoa que todos conhecem, e ninguém sabia dar qualquer informação. Tudo foi estranho demais.”

O vizinho, com quem o idoso teria ido ao encontro para beber, tinha viajado no fim de semana, e só regressou nesta terça. Logo que regressou, ele também participou das buscas, e decidiu então, dar uma volta pelo seu quintal, e foi nesse momento, que ele achou o corpo do idoso caído num dos cantos do terreno.

A filha relata que possivelmente, o idoso já estaria embriagado, e tenha se despedido do amigo, e aproveitando para urinar no terreno. Por razoes desconhecidas, acabou por cair sem conseguir se levantar mais, e morreu asfixiado.

O (Samu), reiteram essa mesma versão para a família.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!