Jovem vítima de agressão pelo ex, pede ajuda por meio de carta entregue a leiteiro:”Vai me matar e matar toda a minha família”

Jovem é salva do ex, após escrever uma carta e entregar ao leiteiro, em Goianésia.

Anúncios

Jovem de 19 anos, estaria presa em casa, e sendo vítima de agressão pelo ex-companheiro. Na residência, estava também os filhos de ambos,que assistiram as agressões.

“Vai me matar e matar toda a minha família. (…) Estou correndo perigo”, lê-se num trecho do pedido de ajuda.

Anúncios

Segundo as autoridades, o acusado negou os fatos dos crimes, falando que ainda, acreditava que a medida protetiva não estaria mais em vigor,porque a jovem teria dito, que iria a retirar.

O caso ocorreu entre quarta (9) e quinta (10). O caso esta sendo apurado pelas autoridades locais.

Anúncios

Mas entretanto, a mesma ordem nunca teria sido cumprida, o suspeito sempre regressava a casa da vitima. Segundo o B.O, quando o suspeito foi a residência na quarta, a vítima afirmou que não iriam reatar, e que não o queria mais lá, o que levou o suspeito a agredir e ameaçar a jovem.

Ainda  levou chutes, tapas e socos, por parte do agressor, e que ele continuou em casa, se recusando a abandonar o lar, e acabo por lá passar a noite.

Nessa mesma madrugada, a vítima conseguiu enviar mensagens à irmã, em busca de socorro, mas após o agressor acordar, e ter apanhado a jovem, tomou o aparelho, segundo relata.

Em busca de soluções para conseguir sair daquela situação, ela teve então a ideia de escrever uma carta de pedido de ajuda, para a mãe, aproveitando a ida do leiteiro a casa, como habitual, aproveitou para entregar o papel.

Após ter lido a carta, ele ficou preocupado e de imediato telefonou para um cunhado da vítima, de quem ele já conhecia, e poderia dar a informação onde a mãe reside. Depois de obter o endereço, o leiteiro se deslocou até lá, e entregou o pedido de ajuda da jovem, relata a defesa.

Ainda na mesma carta, a jovem faz um pedido que primeiro salvem os filhos de ambos, e depois ajudem ela. E pede ainda que ninguém entre em contacto, por celular que ele o tomou dela.

“No mesmo dia que os policiais foram até casa da jovem, apanharam o autor em flagrante, sendo pedido a prisão preventiva do mesmo.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!