Jovem se recupera da covid-19, após seu Pai ir todos os dias em frente ao hospital e orar por ele; foram 48 dias internado

O homem pedalava 13 km todos os dias para ir em frente ao hospital onde o filho estava internado para orar por ele.

Uma linda história de fé e superação tem tomado contas das redes sociais, onde o senhor Jair Justino é um dos protagonistas, seu filho foi contaminado pela covid-19 e precisou ser internado.

Após o diagnostico do filho Daniel Justino, o pai se prontificou a ir todos os dias até o hospital e orar pela recuperação de seu filho, foram 48 dias assim.

Todos os dias, Jairo pegava a sua bicicleta e pedalava por 13 km até o hospital para orar por seu filho, ele estava internado no o Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Devido à pandemia do novo coronavírus, Jairo não conseguiu entrar na sala e verificar o estado de saúde do filho. Portanto, ele se ajoelhava em frente ao hospital e orava em direção ao quarto de Daniel todos os dias. Ele orou por sua recuperação e pelo retorno de seu filho para casa o mais rápido possível.

Durante 30 dias, o jovem teve que ser hospitalizado e intubado. Sua situação era bem perigosa, mas mesmo diante de tamanha situação ele nunca perdeu a fé.

Jairo ainda disse que não importava o tempo, dia, chuva ou feriado, não tinha nada que o poderia impedir de andar de bicicleta até o hospital e orar.

Na terça-feira, 8 de setembro, Jairo e Daniel se reencontraram após tantos dias longe. Daniel está bem e recebeu alta do hospital. Depois de ver seu filho novamente, o pai não suportou suas emoções e a família agradeceu a Deus por sua recuperação.

 

 


Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.