Jovem de 19 anos agredida pelo ex pede socorro através de bilhete escrito e entregue ao leiteiro: “Estou correndo perigo”

A Polícia Civil de Goiás está investigando o caso, segundo informações da polícia, a jovem havia separado outras vezes do agressor.

Anúncios

Em Goianésia região central de Goiás, uma garota de 19 anos foi agredida pelo ex-marido, o caso aconteceu na última quinta-feira (9), ela conseguiu pedir ajuda através de um leiteiro, ela entregou um bilhete e ele entregou para a sua mãe.

A Polícia Civil de Goiás está investigando o caso, segundo informações da polícia, a jovem havia separado outras vezes do agressor, mas sempre voltava o relacionamento, outras ocorrências de agressões já haviam sido registradas na polícia, tanto agressões verbais como físicas.

Anúncios

A jovem foi mantida em cárcere privado em sua própria casa, ela tem dois filhos um bebê de 9 meses e um menino de 2 anos, o bilhete que o leiteiro levou para a mãe dizia que ela estava com medo, pois o homem iria matar ela e sua família.

A jovem contou para a polícia, que ela vivia em união estável com o agressor, ficaram juntos durante três anos, se separaram e ela pediu uma medida protetiva contra ele, pois ele sempre há estava desrespeitando.

Anúncios

A Policial Civil informou que o homem na quarta-feira havia ido na casa da vítima na tentativa de reatar o relacionamento, como ela recusou ela foi agredida e ameaçada, ela levou muito chutes e socos do ex- companheiro.

Na madrugada a jovem mandou uma mensagem para a irmã através do celular, mas ele descobriu, então escreveu uma carta e entregou para o leiteiro, ele leu e ficou muito preocupado e levou a carta para a mãe da jovem.

Os parentes da jovem foram há delegacia e denunciaram o homem, os policiais foram a residência e prenderam rapaz em flagrante, ele deverá responder por descumprimento de medida protetiva e ameaça.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.