Pedalinho vira em represa de MS, e primas de 2 e 3 anos não resistem após cair à água:”E nós ficamos sem chão, está muito difícil”

Neste domingo (13), duas crianças, (primas) de 2 e 3 anos, morreram afogadas, enquanto realizavam um passeio de pedalinho.

O passeio estava a ser realizado, numa represa num município perto de Campo Grande, juntamente com o pai de uma das meninas. Os corpos foram transportados, para o IML, de Paraíba e já foram liberados para ser realizada a cerimônia fúnebre.

Já na manhã, de hoje segunda (14), o velório da menina de três anos, em Andradina. Segundo o testemunho dos pais, o pedalinho se teria virado, e todos acabaram por cair na água.

O pai da menina de três anos, exerce enfermagem, e reside em Andradina, de imediato prestou os primeiros socorros. Mas ao regressarem ao hospital, elas já estaria sem vida.

Usando a rede social, o pai de uma das crianças, emocionado, falou sobre o ocorrido deixando o post público.

“…Tá difícil demais. Apenas estou realizando este vídeo rápido , e vou publicar aqui no meu status e no face. Nós estamos aqui na cidade e infelizmente essa tragédia aconteceu com a minha filha. E nós ficamos sem chão, está muito difícil. Então assim, a gente está aguardando e aguardando que a funerária venha buscar o corpo”…

Ainda no mesmo post, o pai falou que o apoio recebido dos familiares e amigos, tem sido muito fundamental, nesse momento. “A gente agora está recebendo todo o apoio possível, aqui na fazenda, gente, administrador, a minha mãe. O pessoal aqui também está cá e amigos.

A gente continua a aguardar chegar…nem sei mais que dizer. Mas apenas acredito que, até de noite, a gente está regressando com o corpo e muito mais. Apenas quero pedir a todos vocês, reza por nós, ora por nós, porque está doendo muito.É uma dor que eu não desejo para ninguém…meu Deus do céu, gente, que dor. Minha maior preciosidade.

 

 

 

 


Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!