Pedalinho vira em represa de MS, e primas de 2 e 3 anos não resistem após cair à água:”E nós ficamos sem chão, está muito difícil”

Neste domingo (13), duas crianças, (primas) de 2 e 3 anos, morreram afogadas, enquanto realizavam um passeio de pedalinho.

Anúncios

O passeio estava a ser realizado, numa represa num município perto de Campo Grande, juntamente com o pai de uma das meninas. Os corpos foram transportados, para o IML, de Paraíba e já foram liberados para ser realizada a cerimônia fúnebre.

Já na manhã, de hoje segunda (14), o velório da menina de três anos, em Andradina. Segundo o testemunho dos pais, o pedalinho se teria virado, e todos acabaram por cair na água.

Anúncios

O pai da menina de três anos, exerce enfermagem, e reside em Andradina, de imediato prestou os primeiros socorros. Mas ao regressarem ao hospital, elas já estaria sem vida.

Usando a rede social, o pai de uma das crianças, emocionado, falou sobre o ocorrido deixando o post público.

Anúncios

“…Tá difícil demais. Apenas estou realizando este vídeo rápido , e vou publicar aqui no meu status e no face. Nós estamos aqui na cidade e infelizmente essa tragédia aconteceu com a minha filha. E nós ficamos sem chão, está muito difícil. Então assim, a gente está aguardando e aguardando que a funerária venha buscar o corpo”…

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!