Jovem prepara serenata para sua ‘namorada’ e a encontra com outro homem

O vídeo foi publicado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral em todos os cantos do mundo, confira

Anúncios

Recentemente o vídeo de um jovem que decidiu fazer uma serenata para sua namorada se tornou viral nas redes sociais. O motivo não é a declaração de amor, mas sim o fato de a mulher já estar com outro homem em sua vida.

O site ATV deu relatos de que a gravação aconteceu em algum lugar do México. O vídeo de apenas 3 minutos conta com 5 pessoas envolvidas.

Anúncios

O protagonista da história, o rapaz apaixonado que cantar, um amigo que segura a caixa de som, outro amigo que grava tudo e o casal do outro lado do portão. O vídeo já começa com o jovem cantando e dura cerca de 3 minutos.

A canção escolhida foi ‘Minha Razão de Ser’, da Banda MS, que é mexicana. A garota que estava ‘recebendo’ a serenata, pede diversas vezes para que o ex parasse de cantar.

Anúncios

Porém, o rapaz apaixonado não liga para os pedidos e continua sua declaração. Momentos depois o grande susto, outro homem aparece deixando claro que sua ‘garota’ já estava com ele.

Após ver sua paixão nos braços de outro alguém, o jovem não se aguenta e cai no choro. Mesmo chorando ele não para de cantar e é consolado pelos amigos.

O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, mas tudo não passou de uma brincadeira de um comediante. O homem queria ganhar muitas visualizações, pensou nesta ‘pegadinha’ para viralizar e obteve sucesso.

 

Via: youtube.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.