Anúncios
Com 89 anos de idade um idoso é suspeito de atear fogo, de está provocando um incêndio que inclusive é criminoso em uma das matas de preservação permanente, que está localizada alguns metros do condomínios do Bairro Grande Horizonte, em Uberada, no Triângulo Mineiro. O mesmo foi flagrado no exato momento em que estava jogando combustível e tocando fogo, mas na frente das autoridades o mesmo negou ter feito isso.
Na mesma manhã o Bombeiros haviam sido acionados, manhã de domingo dia (20) de setembro, por moradores da localidade. Algumas casas contavam com câmeras de segurança que estavam justamente direcionadas para o senhor, que inclusive reside próximo ao local onde estava ateando fogo.
Anúncios
A polícia foi acionada de imediato para que pudessem haver esclarecimentos do que estava acontecendo. Esse teria sido o segundo caso de incêndio criminoso na região.
O senhor suspeito de atear fogo fala que foi até o local buscar alguns objetos de seu caminhão que estava estacionado naquele local. E ainda negou ter tido qualquer envolvimento com o incêndio, e alega ter visto um homem de forma física magra, um pouco alto e andando por aquele trajeto naquele exato momento.
Anúncios
Confira abaixo o vídeo:
Idoso de 89 anos é suspeito de atear fogo em mata no Triângulo; veja vídeohttps://t.co/t6QIQIyQK8 pic.twitter.com/uHuBrOqZtP
— Estado de Minas (@em_com) September 21, 2020
Segundo o corpo de bombeiros o incêndio foi causado por ação do homem, inclusive provada por danos materiais na mata, a mata que faz a divisa de alguns condomínios. Mas graças a uma ação de forma imediata ninguém saiu ferido e o incêndio não chegou a aumentar.
Contando com alguns mil litros de água, para que pudesse ser contigo as chamas daquele fogo no momento, que por um momento chegou a aumentar justamente por conta do tempo que está muito seco.
O fogo ainda chegou a atingir uma boa parte da mata no qual foi necessário o suporte de um drone para que pudesse ser combatido o fogo.
Via: msn.com