Jovem é indiciada como suspeita de matar o namorado com agulha de narguilé enquanto ambos discutiam por causa de um pastel de feira :”Mãe da vítima pede justiça”

O caso ocorreu em aparecida, mãe da vítima pede por justiça.

Anúncios

Homem morre vítima de uma perfuração no peito. Adailton de 24 anos, teria discutido com a namorada após terem saído para adquirirem algo para comer. Segundo as informações dadas, a suspeita é namorada da vítima, e teria agindo em legitima defesa.

Eduardo Rodovalho, delegado está a investigar o caso, destacou que a vítima tinha uma perfuração no peito do lado esquerdo, e que foi causada por o objeto mencionado.

Anúncios

“Existia uma perfuração, na zona do mamilo esquerdo, foi causada no momento em que ambos estavam a discutir, tudo isso porque segundo a jovem, preferia ter ficado em casa.

Ela teria ficado descontrolada, e eles iniciaram uma discussão. Parece que tinham uma relação muito imatura”, destaca o advogado,

Anúncios

Para a polícia, a suspeita relatou que o namorado teria partido para cima dela, para a agredir, mas acabou por de defender o atingindo mortalmente.  Ela relata ainda, que ficou em desespero, pois não “esperava isso”.

“Tudo aconteceu no momento que ambos discutiam. Ele estava com um objeto cortante , e se atirou para cima da companheira. Para se defender de ser vítima  ela acabou por pegar a outra parte do mesmo objeto e  causou uma perfuração. De imediato ele caiu,  e ela entrou em desespero”, conto o representante.

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (18), na casa da namorada. Segundo os policiais, a suspeita indicava que o namorado tivesse passado mal, e tivesse sido vítima de infarto. Mas um tempo depois, viu que tinha uma perfuração.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!