Anúncios
Homem morre vítima de uma perfuração no peito. Adailton de 24 anos, teria discutido com a namorada após terem saído para adquirirem algo para comer. Segundo as informações dadas, a suspeita é namorada da vítima, e teria agindo em legitima defesa.
Eduardo Rodovalho, delegado está a investigar o caso, destacou que a vítima tinha uma perfuração no peito do lado esquerdo, e que foi causada por o objeto mencionado.
Anúncios
“Existia uma perfuração, na zona do mamilo esquerdo, foi causada no momento em que ambos estavam a discutir, tudo isso porque segundo a jovem, preferia ter ficado em casa.
Ela teria ficado descontrolada, e eles iniciaram uma discussão. Parece que tinham uma relação muito imatura”, destaca o advogado,
Anúncios
Para a polícia, a suspeita relatou que o namorado teria partido para cima dela, para a agredir, mas acabou por de defender o atingindo mortalmente. Ela relata ainda, que ficou em desespero, pois não “esperava isso”.
“Tudo aconteceu no momento que ambos discutiam. Ele estava com um objeto cortante , e se atirou para cima da companheira. Para se defender de ser vítima ela acabou por pegar a outra parte do mesmo objeto e causou uma perfuração. De imediato ele caiu, e ela entrou em desespero”, conto o representante.
O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (18), na casa da namorada. Segundo os policiais, a suspeita indicava que o namorado tivesse passado mal, e tivesse sido vítima de infarto. Mas um tempo depois, viu que tinha uma perfuração.
Via: g1.globo.com