Anúncios
Andy Ross estava voltando de um dia muito cansativo de trabalho na floresta e decidiu ir até um mercado para comprar algumas coisas que vieram na cabeça.
O morador de Washington logo percebeu que uma menininha estava o olhando muito, ele estava sujo e certamente esse era o motivo de tantos olhares, porém Ross não ligou muito, estava exausto e só queria finalizar suas compras para poder ir para casa tomar um banho e finalmente descansar.
Anúncios
Porém, na saída Andy ouviu a mãe da garotinha dizer algo nada legal dele para ela, a mulher disse que para não se tornar uma pessoa como Ross, a filha deveria continuar na escola estudando para ter uma boa vida no futuro. É claro que a mãe da criança se baseou apenas na aparência dele, por estar sujo logo ela definiu que ele era um fracasso.
Mas aquela mãe estava prestes a se arrepender infinitamente de suas palavras, isso porque Andy deu uma bela resposta para ela e até mesmo publicou o que fez nas redes sociais. Segundo ele, se apresentou e disse que era um homem sujo muito educado, que tinha um grau de escolaridade alto e era médico.
Anúncios
Depois disse que julgar uma pessoa só por aparência era a maior ignorância que poderia existir, em seguida ele fez menção às tatuagens, alegando que elas são motivo de muito orgulho e que não significam nada nos dias de hoje.
Para piorar Ross revelou já ter sido médico de operações especiais do país e que agora é co-proprietário da Evergreen State Outdoors e se orgulha todos os dias de ser dono de uma empresa. Terminou explicando que só está tão sujo assim porque agora faz o que mais gosta de fazer, trabalhos ao ar livre.
Informou a mulher ignorante que a sujeira era devido aos trabalhos que estava fazendo em uma indústria de construção e finalizou dando um belo sermão dizendo que sua aparência não era capaz de deduzir seu real grau de inteligência ou de definir quem ele era.
Via: olhaquevideo.com.br