Mãe diz para sua filha continuar estudando para não se tornar igual a um homem sujo e se arrepende infinitamente

Mulher quis zombar de um homem porque ele estava sujo mas acaba passando a maior vergonha quando ele decide revelar sua verdadeira identidade

PUBLICIDADE

Andy Ross estava voltando de um dia muito cansativo de trabalho na floresta e decidiu ir até um mercado para comprar algumas coisas que vieram na cabeça.

O morador de Washington logo percebeu que uma menininha estava o olhando muito, ele estava sujo e certamente esse era o motivo de tantos olhares, porém Ross não ligou muito, estava exausto e só queria finalizar suas compras para poder ir para casa tomar um banho e finalmente descansar.

PUBLICIDADE

Porém, na saída Andy ouviu a mãe da garotinha dizer algo nada legal dele para ela, a mulher disse que para não se tornar uma pessoa como Ross, a filha deveria continuar na escola estudando para ter uma boa vida no futuro. É claro que a mãe da criança se baseou apenas na aparência dele, por estar sujo logo ela definiu que ele era um fracasso.

Mas aquela mãe estava prestes a se arrepender infinitamente de suas palavras, isso porque Andy deu uma bela resposta para ela e até mesmo publicou o que fez nas redes sociais. Segundo ele, se apresentou e disse que era um homem sujo muito educado, que tinha um grau de escolaridade alto e era médico.

PUBLICIDADE

Depois disse que julgar uma pessoa só por aparência era a maior ignorância que poderia existir, em seguida ele fez menção às tatuagens, alegando que elas são motivo de muito orgulho e que não significam nada nos dias de hoje.

Para piorar Ross revelou já ter sido médico de operações especiais do país e que agora é co-proprietário da Evergreen State Outdoors e se orgulha todos os dias de ser dono de uma empresa. Terminou explicando que só está tão sujo assim porque agora faz o que mais gosta de fazer, trabalhos ao ar livre.

PUBLICIDADE

Informou a mulher ignorante que a sujeira era devido aos trabalhos que estava fazendo em uma indústria de construção e finalizou dando um belo sermão dizendo que sua aparência não era capaz de deduzir seu real grau de inteligência ou de definir quem ele era.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.