Mãe e filho diagnosticados e internados na mesma UTI, com Covid-19, morrem com intervalo se 8 horas em SC

Após quase duas semanas internados, na UTI mãe e filho morrem com apenas horas de diferença, em Xanxerê.

Anúncios

Uma professora e o filho, foram diagnosticados com a doença do novo coronavírus, e ambos vieram a óbito apenas com oito horas de diferença, após ficarem internados na mesma ala da UTI, onde permaneceram durante quase duas semanas.

Segundo as informações dadas, pela prefeitura da cidade, Erenita Isotton, de 60 anos, faleceu por volta das 19h30 deste sábado (19), e o no neste domingo (20), o filho dela Ademar Issotton, de 32 anos também não resistiu e faleceu às 3h30.

Anúncios

O filho, teve que ser internado na UTI, a 4 de setembro, numa unidade em SP. Após quatro dias, a mãe também foi internada na mesma ala. Ambos tinham alguns problemas, não divulgados, e tiveram a causa da morte como Covid-19.

Ambos, trabalhavam como funcionários públicos, colegas de trabalho e amigos, lamentam as perdas.

Anúncios

Durante trinta anos, Erenita exerceu o papel de professora, e também trabalhou na Secretaria municipal de Cultura, quando se estava finalmente a preparar para se aposentar, ela teria enviado um comunicado, destacando a alegria da servidora no relacionamento com os alunos, colegas e familiares.

“Erenita, foi uma professora, colega, amiga e uma grande profissional. Apenas resta desejar que Deus a receba nos seus braços com o mesmo amor e carinho, que ela recebia diariamente dos seus alunos”, diz comunicado.

Já o filho da professora, era conhecido por familiares e amigos , era motorista da secretaria da Saúde, há dez anos. Também através de um comunicado, a unidade lamenta a morte do jovem, e relembra toda a dedicação dele pelo trabalho junto com os amigos.

“Um funcionário muito exemplar, Junior estava sempre pronto a colaborar, trazia sempre um sorriso no rosto, com bom humor, e auxiliando todos. Que Deus possa lhe dar o devido conforto à família nesse momento de perda”, informa o comunicado.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!