Imagens divulgadas ! Tiroteio dentro de escola causa pânico e correria

Câmeras flagraram todo o momento do ataque, foi efetuado durante um jogo de futebol realizado em parceria com igreja evangélica.

Anúncios

A notícia destaque do momento, é do tiroteio em escola particular do Bairro de José de Walter, em Fortaleza. Tudo ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 15 de janeiro, durante as 19h30, toda a ação foi capturada pelas câmeras de segurança.

Uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular, atirou e deixou três adolescentes feridos no Bairro José Walter, em Fortaleza. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h30, e foi flagrada por câmeras de segurança. No momento em questão, estava acontecendo uma partida de futebol realizada por uma ação beneficente mantida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Bairro José Walter.

Anúncios

A Escola, chamada de Centro Educacional Doris Johnson, declarou que “trata-se de um caso isolado”. A instituição ainda completou que, dentre os atingidos pelos disparos, dois sãos matriculados na escola e a outra vítima estava assistindo a partida.

A polícia já esta investigando as causas da ação, e também buscando identificar e capturar os envolvidos no crime. Nas filmagens, é possível vero momento em os indivíduos saem da plateia que assitia ao jogo, e disparam contra jovem, que tenta correr mas mesmo assim é atingido. Todos que estavam no local correram e houve muito tumulto e pânico no local. Os atiradores usavam capacetes e fugiram logo após a ação.

Anúncios

Todas as vítimas posteriormente foram socorridas e conduzidas ao Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, mais conhecido como o Gonzaguinha José Walter. Depois disso, dois estudantes foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.

A direção do Hospital comunicou, através de nota, que as vítimas já estão se recuperando do fato e já estão sendo submetidos a procedimentos médicos e aguardando alta.

“O projeto está à disposição dos pais e familiares para dar o apoio necessário, como também pede pela intensificação da segurança dentro da comunidade em que está inserido”, acrescentou. A seguir as imagens divulgadas pela escola:

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.