Imagens inéditas mostram o momento em que o mar de lama invade a Vila do Sahy no litoral Paulista causando óbitos e destruição

Anúncios

O presidente Lula e o Governador Tarcísio de Freitas Prometeram unir suas forças para ajudar nas buscas dos mortos e também a reconstruir o litoral atingido pela tragédia.

Nas que foram ao ar neste domingo no programa Fantástico da Rede Globo é possível ver o momento em que o mar de lama varre a vila. Por ser uma época festiva onde as pessoas comemoram carnaval muitos turistas estavam na região. As imagens que foram ao ar são imagens exclusivas dos locais mais atingidos pelas chuvas.

Anúncios

Assista ao vídeo.

As chuvas começaram as 2:30 da madrugada e duas horas depois pessoas eram arrastadas pela enxurrada. Nas imagens os moradores correm tentando escapar da Lama, dos entulhos que descem a toda força e também pelos veículos que eram arrastados no cenário de muito caos e horror.

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.