Imagens de menina no parapeito do 5º andar de um prédio deixa internautas preocupados

Anúncios

Crianças sempre estão dando sustos nos pais, mas uma criança preocupou milhões de pessoas que viram um vídeo em que ela aparece no parapeito de um prédio, a menina estava visivelmente tranquila, mas estava no quinto andar. A criança estava andando tranquilamente pelo parapeito da varanda para a janela de onde saiu, e a polícia agora explicou todo o ocorrido para as pessoas que quase infartaram ao ver as imagens.

O vídeo já teve mais de 4 milhões de visualizações, mas ninguém ainda sabia como aconteceu ou o que houve com a menina depois que pararam de filmar. O fato ocorreu na Espanha, no primeiro sábado do ano de 2020, e segundo o jornal da região a mãe da menina estava no banho quando isso aconteceu, supomos então que não havia outra pessoa com a criança que ficou sozinha por esses minutos.

Anúncios

A policia disse que o caso está sendo investigado, a menina está bem e nem um acidente aconteceu, quase por um milagre, os pais da menina serão ouvidos também. Provavelmente apesar de ouvidos e investigados os pais da menina não responderam por nem um processo, já que a criança está bem e nada pior aconteceu. O vídeo foi gravado por uma vizinha que mora em um prédio de frente, a vizinha é uma adolescente que estava com seu pai no momento, ela ficou em casa filmando enquanto o pai correu para alertar algum responsável pela criança.

Anúncios

O vídeo da criança correndo o risco de vida deixou muitas pessoas apreensivas, muitas se perguntavam onde estava a mãe da menina, outras queriam saber apenas porque deixaram ela sozinha, ou quem era o irresponsável no momento, uma moça ainda disse que ficou todo o vídeo sem respirar com medo de que ela caísse ali e o pior acontecesse, já que ela é tão pequena uma queda a essa altura seria fatal.

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.