Pai quase tem um infarto ao olhar a roupa na maquina de lavar

Anúncios

As mamães sempre tem muitas coisas como lembrança de quando seus filhos eram bebês, além de fotos, fazem canecas estampadas roupas com fotos das crianças entre outras coisas que guardam para toda a vida. Um dia um papai levou um grande susto ao ver que seu filho estava dentro da máquina de lavar junto com as roupas que estavam rodando a algum tempo. Esse pai quase passou mal quando viu o rosto do bebê pelo vidro da máquina cheia de água.

Ao olhar melhor o papai teve um grande alívio ao ver que, na verdade, a criança se tratava apenas de uma foto estampada em uma das camisetas de sua esposa. Mesmo assim após passado o susto o pai ainda tirou uma foto para compartilhar com os amigos em suas redes sociais. Em um tom de brincadeira ele pediu que sempre que uma mãe fizer algo assim avise antes para que ninguém infarte. Sua postagem foi um sucesso e foi compartilhada e curtida por milhares de pessoas, algumas pessoas falaram que também se assustaram só de ver a foto, antes de ler a legenda logicamente.

Anúncios

Outas pessoas ainda disseram que a criança dentro da máquina parece estar bem feliz, alguém também disse que nesse caso deve-se lavar no modo delicado para não agredir o bebê. Uma pessoa muito sabia comento para o papai e deixou a dica que na próxima vez deveriam colocar a camiseta do movo avesso assim não se assustariam tanto quando olhassem a maquina trabalhando.

Anúncios

O fato é que muitos casos já foram relatados de bebês que simplesmente morrem ao cair em baldes de água ou se afogarem na banheira, casos também já foram descobertos de crianças que entram nas maquinas de lavar ou colocam seus animaizinhos de estimação para tomar um banho em um dia quente.

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.