Indiano corta a barriga da esposa para conferir o sexo do bebê após um líder religioso revelar que a esposa esperava outra menina

Um indiano de 43 anos, pai de cinco filhas, usou uma lâmina para cortar a barriga da esposa grávida a fim de conferir o sexo da criança após um líder religioso 'revelar' que a mulher esperava outra menina.

PUBLICIDADE

Na última semana um caso monstruoso que aconteceu na Índia chocou a população.

Um indiano de 43 anos e pai de cinco meninas, após ouvir uma revelação de um religioso que o filho que iria nascer seria outra menina, decidiu cortar a barriga da esposa para conferir se realmente era verdade.

PUBLICIDADE

O indiano Pannalal, tentou convencer a esposa Anita de 35 anos a tirar a criança, pois eles já tinham 5 meninas e ele queria um filho homem.

Anita não aceitou e ele tentou tirar a criança cortando a barriga da mulher que já estava no quarto mês de gestação.

PUBLICIDADE

A mulher precisou ser levada para o hospital as pressas, ela passou por cirurgia pois estava sangrando muito, a irmã de Anita falou que o cunhado era violento e agredia a irmã, mas jamais imaginou que ele era capaz de fazer uma coisa tão terrível.

Anita sobreviveu, mas a criança infelizmente morreu, aliás a revelação foi falsa, porque Anita estava esperando um menino.

PUBLICIDADE

O filho que Pannalal tanto queria foi sepultado na última segunda-feira (21) e devido aos cortes com a navalha, Anita não poderá mais ter filhos. O homem foi preso por tentativa de homicídio.

A Índia possui a maior taxa de feticídio feminino no mundo, os indianos rejeitam as meninas, consideram ter filhas um prejuízo por terem que pagar o dote, já os filhos homens aumentam a riqueza, pois são eles os herdeiros.

 

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.