Indireta? Carlos chama a atenção com publicação após flagra de Eduardo no Catar: ‘obrigação’

Anúncios

Estive com meu pai nesses últimos dois dias! Inclusive dormimos no mesmo quarto, ou melhor, não dormimos. E digo que sei interpretar grande parte de seu comportamento. Obrigação de filho e amigos. Estarei sempre aqui!“, publicou Carlos.

Para muitos, a mensagem não foi sem querer. Carlos estaria tentando alfinetar o irmão com a publicação, ao supostamente critica-lo sugerindo que ele estaria faltando em suas “obrigações de filho e amigo”.

Anúncios

Não é de hoje que circulam especulações sobre os ânimos dentro da família Bolsonaro, especialmente depois do resultado do segundo turno. Ainda assim, não existe qualquer declaração dos irmãos sobre o assunto.

Eduardo é deputado federal, enquanto Carlos Bolsonaro é vereador. A família, com exceção dos dois filhos mais novos, Jair Renan e Laura (esta, ainda menor de idade), optou por seguir os passos do pai na carreira política. Bolsonaro, que se prepara para deixar o cargo de presidente, é político profissional há mais de 30 anos.

Anúncios

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.