Infarto após ataque a creche: em nota publica, direção da creche revela atual estado de saúde da professora que ajudou socorrer as crianças em Blumenau

Anúncios

No dia seguinte ao terrível massacre à creche Cantinho Bom Pastor, uma das professora teve um mal súbito e enfartou por consequência do estresse traumático sofrido na última quarta-feira, dia 05 de abril.

A professora identificada como Alaíde, de 60 anos de idade, foi socorrida e levada ao centro cirúrgico rapidamente onde foi submetida a uma cirurgia para colocar um cateter no coração.

Anúncios

Atualização do estado de saúde da professora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CEI Cantinho Bom Pastor🌻 (@ceicantinhobompastor)

No final da tarde do último sábado, dia 08 de abril, a assessoria de comunicação da creche Cantinho do Bom Pastor, publicou nota informando o estado de saúde da educadora.

Anúncios

Em nota, a direção da escola infantil disse que Alaíde sofreu o mal súbito na quinta-feira, dia 06 de abril de 2023, foi internada e passou por um cateterismo.

Ainda de acordo com o comunicado, o cateterismo teve um resultado satisfatório e por conta disso, a equipe médica optou pela alta hospitalar. Os exames mostraram ainda que a professora não ficará com sequelas após o infarto.

Via: metropoles.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.