Influenciadora digital de Sorocaba morre vítima da Covid-19

Influenciadora digital de Sorocaba morre vítima da Covid-19

Anúncios

Ainda na noite do último domingo (7), a influenciadora digital e produtora Danny Rodrigues faleceu, vítima da Covid-19. Danny tinha 36 anos de idade e morreu na cidade de Sorocaba, localizada no interior de São Paulo.

É possível afirmar, segundo informações do G1, que Danny se identificava como gênero neutro. Apesar disso, a blogueira tinha preferência pelo uso do pronome feminino para se referir a ela. Ela se tornou famosa na região por promover caravanas para programas de TV desde os 16 anos de idade.

Anúncios

De acordo com o site citado, o sepultamento de Danny Rodrigues aconteceu ainda durante a madrugada da última segunda-feira (8). A influenciadora foi enterrada no Cemitério Santo Antônio, localizado na cidade de Sorocaba. Entretanto, a mãe da blogueira, Edilene Scatena Rodrigues, declarou que pretende transferir o corpo da filha para o Cemitério da Saudade, visto que outros membros da família foram sepultados nesse local.

Segundo os relatos de Edilene ao G1, sua filha manifestou os primeiros sintomas da  Covid-19 há mais ou menos uma semana. Assim, ela foi atendida à Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras, na cidade de Sorocaba. Uma vez no local, ela realizou o teste para a doença, mas até o presente momento o resultado ainda não foi divulgado. Entretanto, Danny foi medicada logo depois de ir até o hospital.

Anúncios

Assim, na noite do último domingo, Danny teve sintomas mais fortes, como a febre e, então, voltou para o hospital. Dessa vez, permaneceu internada.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.