Irmã de Scheila Carvalho morre após doença degenerativa “Obrigada Deus”

Em publicação a Ex-dançarina do É o Tcham anunciou o ocorrido

Anúncios

Scheila Carvalho é dançarina modelo e atriz foi sucesso absoluto nos anos 90 quando dançava no grupo É o Tcham, eleita a mulher mais ‘sexy’ por vários anos consecutivos agora com 47 anos não tem mais tanto holofote como no passado.

No entanto, na última quinta-feira a dançarina foi notícia em todos os meios de comunicação já que veio a público anunciar o falecimento de sua irmã mais velha  Vânia Carvalho, em suas redes sociais ela deu a notícia que deixou todos incrédulos.

Anúncios

Vânia sofria a quatro anos com a doença ELA, poucas pessoas sabiam, pois, Scheila não esta mais na mídia como esteve no passado então foi uma surpresa para muita gente que curtiu a sua carreira.

Em sua publicação ela disse que a irmã agora está liberta do sofrimento que passava com a doença degenerativa, passou quatro anos de dor e sofrimento e deixou de fazer tudo o que a fazia feliz por causa disso, ainda disse que agora a irmã ira se encontrar com seus parentes que já se foram e que deve levar um abraço de todos que aqui ficaram e estão morrendo de saudades.

Anúncios

Alguns artistas baianos mais íntimos da cantora ainda foram aos comentários e deixaram uma mensagem de amor e carinho para ela dizendo serem solidários  a ela e toda família que passa por esse momento tão difícil e doloroso, deixaram ainda os pêsames pela perda tão importante para uma doença tão terrível.

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.