Presidente do PTB Roberto Jefferson além de assinar mandato de prisão manda recado ao Ministro Morais: “Canalhice do marido da dona Vivi”

No mandado de citação, o ex-deputado federal acusado de autoria de ataques antidemocráticos deu a ciência com um recado ao magistrado responsável pelo encarceramento.

Anúncios

O presidente do partido trabalhista brasileiro Roberto Jefferson foi preso na manhã da última sexta-feira (13) após determinação do Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal.

O deputado federal que é acusado de ataques antidemocráticos mandou um recado para o responsável pelo seu encarceramento Alexandre de Moraes.

Anúncios

Jefferson escreveu abaixo da assinatura no documento está na lista do marido da dona Vivi deve estava se referindo ao Ministro Moraes advogada Viviane Barci de Moraes que chegou a vencer na justiça por danos morais.

Na última sexta-feira o Ministro Alexandre do Supremo Tribunal determinou a prisão do presidente do partido do PTB Roberto Jefferson acusando de diversos crimes contra a democracia.

Anúncios

Além de ser preso foi cumprido busca e apreensão na sua casa, o ministro detectou que Jeferson tem uma espécie de Milícia digital contra o Supremo e as instituições.

A investigação apurar se houve realmente alguma organização criminosa digital por parte de Jefferson.

A acusação é que ele tenha cometido crime de difamação calúnia incitação ao crime de injúria e apologia ao crime de associação criminosa caluniosa.

Nas redes sociais está dando um grande debate sobre esse assunto e uma grande divisão se posicionando ao lado de Jefferson declarando que ele está falando a verdade e não caluniando e outros a favor da prisão.

O advogado de Jeferson diz que a prisão é irregular e o supremo está temendo e por isso decidiu pela sua prisão.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.