Jovem comediante Alemã faz piadas com a cultura brasileira e bomba nas redes sociais

Inspiração de Lea Maria Jahn veio da convivência com o marido brasileiro, com quem montou ainda um show de stand-up comedy.

Anúncios

Maria Jean de 26 anos começou a bombar nas redes sociais a partir do momento que começou a contar humor sobre a cultura brasileira.

“Você já parou para pensar porque não tem laje no parque Lage no Rio de Janeiro, cadê os Pinheiros do bairro Pinheiros em São Paulo, essas e muitas outras brincadeiras tem ganhado as redes sociais falando sobre a cultura brasileira.

Anúncios

A inspiração veio com a convivência de Maria com o marido que é brasileiro, foi a partir desse momento que começaram um show de stand-up, antes de vir para o Brasil eles frequentavam shows de stand-up na Alemanha e quando chegaram no Brasil perceberam essa oportunidade e resolveram tentar.

Anúncios

Foi muito bem aceito e as publicações tem visualizado nas redes sociais, Maria fala sobre a cultura brasileira e alemã e do jeito que é tratada no país, zoada pelo sotaque ela sempre conta de forma muito engraçada e fala sempre do jeito positivo e despojado dos brasileiros.

Ela disse que no início de todos os brasileiros riram muito do seu sotaque ela ficava chocada Por que fazem isso, mas com tempo deixou de lado e passou a entrar na brincadeira e mostrou que estava entrando no clima.

Com isso passou também a fazer essas brincadeiras nas redes sociais, isso fez toda a diferença muito bem organizado planejado Juliano está sempre do seu lado ajudando e o papo é muito descontraído.

Eles voltaram para o Brasil em 2017 estavam morando em Santa Catarina e foi aí que começou aprender a falar português, depois se mudaram para São Paulo onde iniciaram o stand up, os vídeos publicado no tiktok tem mais de um milhão de pessoas inscritas e o fã-clube muito grande, são várias piadas de muito bom humor.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.