Jovem comediante Alemã faz piadas com a cultura brasileira e bomba nas redes sociais

Inspiração de Lea Maria Jahn veio da convivência com o marido brasileiro, com quem montou ainda um show de stand-up comedy.

PUBLICIDADE

Maria Jean de 26 anos começou a bombar nas redes sociais a partir do momento que começou a contar humor sobre a cultura brasileira.

“Você já parou para pensar porque não tem laje no parque Lage no Rio de Janeiro, cadê os Pinheiros do bairro Pinheiros em São Paulo, essas e muitas outras brincadeiras tem ganhado as redes sociais falando sobre a cultura brasileira.

PUBLICIDADE

A inspiração veio com a convivência de Maria com o marido que é brasileiro, foi a partir desse momento que começaram um show de stand-up, antes de vir para o Brasil eles frequentavam shows de stand-up na Alemanha e quando chegaram no Brasil perceberam essa oportunidade e resolveram tentar.

PUBLICIDADE

Foi muito bem aceito e as publicações tem visualizado nas redes sociais, Maria fala sobre a cultura brasileira e alemã e do jeito que é tratada no país, zoada pelo sotaque ela sempre conta de forma muito engraçada e fala sempre do jeito positivo e despojado dos brasileiros.

PUBLICIDADE

Ela disse que no início de todos os brasileiros riram muito do seu sotaque ela ficava chocada Por que fazem isso, mas com tempo deixou de lado e passou a entrar na brincadeira e mostrou que estava entrando no clima.

Com isso passou também a fazer essas brincadeiras nas redes sociais, isso fez toda a diferença muito bem organizado planejado Juliano está sempre do seu lado ajudando e o papo é muito descontraído.

Eles voltaram para o Brasil em 2017 estavam morando em Santa Catarina e foi aí que começou aprender a falar português, depois se mudaram para São Paulo onde iniciaram o stand up, os vídeos publicado no tiktok tem mais de um milhão de pessoas inscritas e o fã-clube muito grande, são várias piadas de muito bom humor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.