Pai da socos em filho de 8 anos dentro do carro “A vida bate doído, vai ser fraco?”

O pais diz que é a forma que usa para criar a criança

Anúncios

Um vídeo viralizou nos últimos dias, mas não era coisa boa, infelizmente um pai aparece com uma criança de oito anos no carro e o que ele fez deixou muita gente revoltada, inclusive agora está sendo investigado pela polícia Civil e irá precisar dar mais esclarecimentos.

O homem aparece na filmagem agredindo a criança que está no banco de passageiro do carro, o menino esta assustado e preso ao cinto de segurança, leva dois socos no queixo, o menino responde à fala do pai com a voz tremula.

Anúncios

O pai enquanto agride a criança diz que a vida costuma bater nas pessoas e ele tem que aprender isso, nunca ser surpreendido e estar preparado para tudo, logo em seguida a criança começa desferir socos e tapas no pai grita e chora muito.

A mãe do menino diz que ele havia a agredido no mesmo dia em que postou o vídeo além de ter batido na criança também antes de sair de casa, o boletim de ocorrência foi feito e ele precisará dar explicações a polícia civil.

Anúncios

O próprio pai foi quem postou o vídeo na internet e disse ser a forma que usa para educar o filho, cada um tem seu jeito e esse é o jeito dele, quer provocar a raiva da criança para que ela aprenda com a dor e vença na vida.

O homem também disse que costuma brincar de socos com o menino e não bate para machucar, mas ainda não foi prestar depoimento por estar fora da cidade no momento.

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.