Anúncios
Uma empresária em Fortaleza usou as redes sociais para denunciar que a filha Maria Luiza de apenas 13 anos sofreu bullying na web nesses aplicativos de conversa e vídeo.
Segundo a mãe da adolescente o ato em si não a incomodou mas foi como estopim e acha que não pode ficar calada e precisa fazer algo para outras pessoas e também possam se identificar.
Anúncios
Essa situação não pode permanecer por mais tempo, a filha usa uma prótese na perna desde 6 anos, ela chegou a divulgar fotos ensaio fotográfico que havia realizado e ouviu muitas frases nas redes sociais preconceituosas e bullying, Maria Luiza ouviu diversas ironias chacotas.
Anúncios
A publicação feita por Mariana viralizou nas redes sociais e acabou se tornando uma grande discussão sobre o bullying virtual que tem atingido milhares de pessoas principalmente adolescentes.
A família mora no Ceará e Mariana conta que ao ver a filha passando por isso não poderia deixar quieto, Maria consegue se movimentar graças as prótese, ela recuperou a movimentação em mais de 90% mas ainda continua fazendo fisioterapia e não entende porque as pessoas fazem isso na internet.
Porque a única intenção é de magoar a outra pessoa, não eram amigas não eram nada mas entram com a intenção de ofender, são pessoas malignas.
A mãe disse que chorou muito não foi um ato em si que a incomodou mas o que estava acontecendo se tornou um estopim e ela pretende falar sobre isso e correr atrás para que outras pessoas também sejam defendidas.
Mariana contou que a filha é uma pessoa boa e tem medo que ela tenha depressão, conversou muito e Maria tem levado tudo numa boa, mas nem sempre assim com todos os adolescentes, minha filha é muito novinha mas entendi muito da vida e que todos venham se blindar se amar e se cuida, o resto é resto disse Mariana.
Via: g1.globo.com