Um crime bárbaro esta sendo investigado pela polícia em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Quatro moradores foram encontrados mortos dentro de casa, sendo o pai e três filhos. A polícia descobriu que o crime teria sido praticado por um vizinho.
A princípio, a suspeita da polícia era de que o homem havia matado os filhos e depois cometido suicídio. No entanto, durante as apurações dos fatos, foi descoberto o crime do vizinho, que teria admitido a ação violenta.
Segundo informações da polícia, o homem de 38 anos admitiu o crime e informou que teria se irritado com o barulho vindo da casa. De acordo com as informações da polícia, o homem mora na casa acima da casa das vítimas.
A princípio, o suspeito precisou ser levado à uma UPA para receber atendimento nas mãos, onde apresentava ferimentos. Depois, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
As vítimas não tiveram os nomes divulgados, mas trata-se de um homem de 28 anos e três crianças de 6, 7 e 11 anos. Segundo informações divulgadas pela polícia, os corpos foram encaminhados para perícia.
“No local, foram realizados os trabalhos periciais e a remoção dos corpos para o Instituto Médico-Legal. A ocorrência encontra-se em andamento e as investigações irão apurar a autoria, a motivação e as circunstâncias do fato“, diz nota emitida pela Polícia Civil.
Não foram divulgadas informações sobre a identidade do suspeito. Os fatos aconteceram na capital mineira.
Via: metropoles.com