Itália ultrapassa neste sábado mais de 10 mil vítimas, e 889 mortes por Covid-19

Informações sobre as vítimas do novo coronavírus pelo mundo.

PUBLICIDADE

Desde o inicio da pandemia na China, atualmente Itália marca o pior da pandemia da  Europa. O país já conta mais de 92 mil casos positivos, neste sábado e com mais 5,9 mil confirmações.

Itália, que atualmente já superou o estado chinês em número de mortes devido ao novo coronavírus. Neste sábado (28), Itália registra 889 novas mortes com o Covid-19, superou as 10 mil vítimas.

Os mais de 10.000 mortos, o triplo mais do que  na China, primeiro país que deu inicio ao novo coronavírus, que atualmente diminuiu o seu balanco de mortos tendo se registrado 3.295 mil vítimas mortais no total.

A pandemia que continua a liderar por toda a Europa, mas o estado  pior continua a ser a Itália que já ultrapassou os 92.000 casos confirmados no decorrer deste sábado. Sendo que o aumento das vítimas em 24 horas foi de 5.972 novos casos.

PUBLICIDADE

Atrás de Itália, está EUA, onde atualmente já ultrapassa mais de 110 mil confirmações. Mas além disso, tem a taxa de vitimas mortais mais baixa que Itália onde está atualmente com 1,9 mortes.